top of page

Iᴍᴘᴏʀᴛâɴᴄɪᴀ ᴅᴏ Cᴏɴᴛᴇúᴅᴏ ᴅᴇ Qᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ

  • Foto do escritor: Trevo d´Ideias
    Trevo d´Ideias
  • 20 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 21 de jan.

Somos quase que assoberbados, a cada minuto, com conteúdos novos. No entanto, o facto é que nesse mar de conteúdos apenas uma ínfima parte acaba por ser relevante para nós.


Ponha-se no lugar do seu público?


Quantas vezes faz scroll quase que instantaneamente porque o conteúdo que está a ver não lhe desperta atenção?


Importância conteúdo de qualidade

É por isso mesmo que, não vale a pena e não podemos publicar apenas por publicar. O público está cansado de ver conteúdos sem interesse, que são parecidos a todos os outros.

 

“As pessoas não compram bens e serviços. Elas compram relações, histórias e magia.” Seth Godin

 

Nunca como hoje, foi tão crucial criar conteúdos de qualidade, diferentes, que se destaquem dos demais. Criar conteúdos que aportem valor para o nosso público.


Porque o público hoje é seletivo, pretende cada vez mais ver conteúdos:

  • que lhe mostrem veracidade e autenticidade

  • que o façam sonhar

  • que aportem irreverência

  • que sejam únicos


O foco na criação de conteúdos de qualidade é essencial para qualquer empresa. Só assim, através de conteúdos relevantes, as empresas:

  • melhoram o seu posicionamento face às restantes;

  • criam valor com o seu público, convertendo leads em clientes;

  • melhoram o seu reconhecimento e o seu valor;

  • diferenciam-se no mercado digital.


Não se esqueça,

Conteúdo de qualidade é o melhor marketing. Ponto final, Seth Godin

 

 

Trevo d´Ideias © 2025 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page