Tᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴘʀᴇsᴇɴçᴀ ᴏɴʟɪɴᴇ é ɪᴍᴘʀᴇsᴄɪɴᴅíᴠᴇʟ
- Trevo d´Ideias
- 27 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de dez. de 2024
“Se a sua empresa não estiver nas redes sociais, basicamente não existe."
Gary Vaynerchuk
Nos dias de hoje, tornou-se imprescindível para qualquer empresa ter uma presença online. Ter ou não ter já não é apenas mero luxo ou opção.
Pare e pense! Se a sua empresa não existe no mundo digital acha que vai conseguir facilmente chegar ao seu público? E pense ainda, onde é que o seu público passa a maior parte do tempo?
A resposta é fácil, nas redes sociais.
Assim, será difícil para qualquer empresa que não tenha uma presença, por exemplo nas redes sociais, alargar o seu público. Porque não se pode focar apenas nos clientes habituais. O foco terá que obrigatoriamente ir mais além.

Tornou-se, como tal, essencial ter uma presença online para qualquer empresa. Esta aumenta não só a visibilidade, vai muito mais além do que isso. Porque as redes sociais não são apenas veículos de divulgação ou partilha de informação. Estas estabelecem pontes e conexões entre a empresa e o seu público.
É por isso que uma presença online eficaz permite:
Aumentar a Visibilidade
Aumentar o Engajamento com o seu Público
Aumentar a Credibilidade
Aumentar a Oportunidade de Crescimento
No entanto não basta estar presente, é fundamental que esta presença seja forte e constante. Porque que existem milhares de empresas no mundo digital e a sua tem claramente que ter a capacidade de se destacar.
Lembre-se, cada interação é uma oportunidade incrível para a sua empresa crescer. Não desperdice esta ferramenta tão importante, seja revelante e constante.